Após um filme de terror seguido de uma tempestade daquelas cheias de raios, pensar em como seria se tu morresses hoje não é nada anormal, apenas inteligente, creio eu.
Acredito que, sendo egoísta, a nível de comodidade morreria feliz. Já sendo mais realista e solidária, como ser humano, morreria insatisfeita, pois sei que sempre vivi melhor do que muitas pessoas e não sofrí nem um terço do que elas sofreram e ainda vão sofrer nessa vida tão injusta para todos nós, agora acabada para mim. E o que eu fiz para ajudar? Me envergonho de dizer que por minha incapacidade, fiz quase nada. E o que fiz, seria deixado incompleto por essa breve e fatal interrupção no meu ciclo.
Acredito que minha oportunidade de ser alguém melhor, me seria retirada. Uma pena.
Mas vo-cê não morreria hoje! O que fazes a me julgar? Tudo bem, adorável companhia, são apenas suposições (ainda).
Deixaria um mundo quente e abafado. Deixaria um mundo cheio de dinheiro honesto na mão de pessoas desonestas. Deixaria um mundo cheio de água com muita gente morrendo de sede. Deixaria um mundo cheio de pessoas mas com pouquíssimos seres humanos. Deixaria um mundo cheio de filhos mas com poucos pais e mães. Deixaria um mundo cheio de tudo, aonde nos sentimos nada. Também deixaria um namorado perfeito, disposto e cheio de vida. Deixaria um magistério inacabado. Deixaria vários filmes por ver, vários livros por ler, várias crianças pra ver crescer, vários amigos por abraçar. Mas o principal: deixaria você lendo isso sem ao menos se importar ou se mexer.
Acho melhor eu viver.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário